sábado, 5 de junho de 2010

O meu cabeleireiro


Pois que estou ruiva...
Não muito mas ligeiramente...
O meu cabeleireiro tem esta capacidade. Olha para mim e sabe exactamente do que é que eu preciso. Seja mudar a côr, seja o corte, seja cabelo liso ou encaracolado... Sabe o que fazer e como fazer. Faz com que eu saia por aquela porta a sentir-me mesmo bem!... O Paulo cuida da nossa imagem como ninguém... A sua mais valia é que olha para nós como um todo e não isoladamente para o cabelo. Tem em conta a  nossa profissão, a nossa personalidade, a pele, as mãos, a roupa... Nota-se que adora aquilo que faz!
Ao contrário da maior parte dos cabeleireiros, este tem uma boa energia e um ambiente Zen que começa na decoração do mesmo, toda baseada no Feng Shui, passando pela cadeira da lavagem do cabelo que faz massagens e levanta os pés, as toalhas macias e lavadinhas, a música de passarinhos e a água a correr... Nada de cheiro a laca e tintas e conversas que não interessam nada...
Enfim... Mimos e mais mimos que quem trabalha que se farta seja dia de semana, fim-de-semana ou feriado, de manhã á tarde ou à noite, MERECE!
E eu mereço!!! Mereço pois!!!
Recomendo! ;)
http://paulus-hairstylist.com/http://paulus-hairstylist.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário