sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais uma viagem...

A vida dá muitas voltas... Da última vez que escrevi nem me passava pela cabeça a imensa mudança que estava a caminho. Despedir-me do meu local de trabalho, mudar de casa, sair do sítio onde cresci e começar tudo de novo!... 
Recomeçar é a palavra certa. 
Porquê? Por tantos motivos que nem saberia por onde começar! Mas sei dizer para quê: para crescer, para tentar ser mais feliz... 
Se tomei a atitude mais acertada? Acho que nem Deus sabe, mas pelo menos fiz alguma coisa. Não sei acomodar-me às situações. Gostava sim de ser menos ansiosa e mais paciente, gostava de aceitar o que a vida tem para me dar de uma forma mais tranquila e compreender melhor o universo e a "minha galáxia" mas nunca acomodar-me. Essa condição faz-me comichões...
Quem gosta verdadeiramente de mim compreende e aceita, quem gosta de mim mas dá mais importância ao seu  próprio humbigo critica, e, quem não gosta de mim, quero lá saber!
Ser verdadeira e fiel a mim própria, é de todas a minha maior ambição!!!

1 comentário: