quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ninguém disse que ía ser fácil....

Ninguém disse. E eu sabia... Mas não pensei que fosse tão difícil... Todos os dias aparece mais alguma coisa para nos pôr à prova, para me pôr à prova... Prefiro encarar isto desta forma. Pensar que são provações da vida para nos fortalecer do que para acabar connosco. Têm de haver pontos positivos mesmo nas situações mais difíceis e há. Ok, às vezes é preciso fazer mesmo um enorme esforço para os encontrar mas depende da nossa disponibilidade mental compreender que nem tudo é mau.
Ontem percebi isso e tive uma das melhores sensações da minha vida. Um estado de graça no meio da tempestade. Como se o sol aparecesse por entre as nuvens e andasse por cima de mim, enquanto à minha volta tudo está a ruir... Mas eu continuo de pé e de peito aberto pronta para levar com a chuva de frente mesmo que fique estafada e, não vou desistir. A minha missão ainda nem começou mas uma nova fase da minha vida já. Vou seguir com esse propósito até ao fim e vou conseguir!
Ninguém disse que ía ser fácil. Ninguém disse que ía ser tão difícil. Mas ninguém diz que é impossível e eu, já sou a pessoa mais feliz do mundo porque o mais importante nas nossas vidas já está a acontecer...
Obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário