sábado, 16 de outubro de 2010

Balancing in Porto

E por aqui continuo "Balançando" até doer a lombar!
Hoje foi duro... Não só em termos físicos mas também psicológicos. Chateiam-me os juízos de valor que fazem de nós, partindo do pressuposto que somos assim ou assado apenas com uma impressão visual... Mas a culpa não é dos outros. É minha. Pois se eu sei que 70% é captação visual, tenho de melhorar a minha linguagem corporal. Mas bolas, ainda não consegui ter consciência do que estou a fazer de errado. Como diz o babe e a Nessa, "filtra apenas o que interessa e o que interessa é o que é bom e te faz sentir bem". 
Ya... Tenho muito para crescer... Focar-me nas coisas que gostei é muito mais difícil do que pensar nas coisas que me marcaram pela negativa nesta formação. 
Mas estou a gostar. Body Balance é uma modalidade de que gosto muito mesmo... Dá cabo de mim e leva-me aos limites em determinadas faixas mas isso é que me dá gozo. O desafio. Desde que seja concebível claro. 
A minha lombar é que está em grande sofrimento. Nem sei como estar sentada... E a faixa que me calhou dar amanhã qual foi? A de costas, claro! Nem mais! A minha estrelinha agora decidiu que havia de me complicar a vida! De repente parece que ando a fazer uma corrida de obstáculos! Caneco!
Bem... Vou mas é estudar que aqui não se aprende nada...








                                                       (é esta que dá cabo de mim!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário