sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oporto

Se calhar estou mesmo a enlouquecer... E?
Quem diria que eu, Ana Banana, iria apanhar um comboio para o Porto, sozinha, com 3 horas e muitas de viagem, fazer "trainship" com uns tripeiros completamente loucos, apanhar o metro não sei para onde e chegar ao hotel às 23h00 sem jantar nem lanchar e, no fim disto tudo, ainda me estar a rir?... Definitivamente estou apanhada da tola... Ou não! Mas afinal de contas que tem isto de extraordinário? Pois que tem e muito. Eu não me permitia partir à aventura por medo. De quê? De tudo! Do metro à noite, do comboio de dia, do carro estacionado dois dias no mesmo sítio, beca,beca... E lá ficava eu, a toda a hora bem estacionada na minha zona de conforto, sem risco de apanhar multas ou de me perder. Croma... O babe pergunta: "mas não te faz confusão ir assim sozinha para um sítio que não conheces?". Pois claro que faz. Faz muita confusão! Mas e daí? Trabalhar faz-me confusão, a mudança de casa fez-me confusão, conduzir faz-me confusão, o stress faz-me confusão, mas a calma também... Basicamente, tudo me faz confusão! E eu continuo a viver. Pois então que faça confusão hoje que amanhã é outro dia. E bamos embora carago!
Tenho p´ra mim que a Banana,  já lá vai...

1 comentário: