segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aveiro!!!

Parece que o universo me ouviu e fez o favor de me dar uma prenda... Este fim-de-semana! Convenção Internacional de Fitness Manz Produções.
Tirei a barriga de misérias e fiz aulas com alguns dos melhores instrutores de Portugal, juntamente com cerca de 500 pessoas ao mesmo tempo! Ai as saudades que eu tinha de um dia assim... 
Depois a noite, foi sempre a abrir! Ficámos em casa de uns amigos de um amigo do meu babe, com os quais acabámos por ficar amigos! Pessoal mesmo boa onda que logo na primeira noite nos levaram para a borga e demos connosco, depois de um dia de trabalho e quase 3 horas de viagem, a curtir à grande numa festa reggae até às 3h30 da manhã!!! A manhã seguinte foi complicada ao acordar mas  arrancou logo em força com uma aula de Dance Fusion dada pelo prof. Mateo. Posso dizer que ele me fez muito feliz! Que aula! Ainda por cima com a Martinha e Rita, Laura e companhia... Nos entretantos a energia de Body Vive cada vez mais puxado e a calma do Body Balance... Muito bom!
Sábado à noite houve mais rambóia desta vez até às 4h30, com o Zé bem quentinho a animar a malta e eu e a Laura possuídas pela música a dançar que nem umas doidas!
Deviam estar uns 0 graus em Aveiro naquela noite... 
Deitámo-nos na cama de solteiro, bem juntinhos, com os lençóis de tecido polar, pijama igualmente, meias da neve e edredão... Uma maravilha!!!
Domingo bem cedo toca o despertador mas a Banana ficou a descansar... Quando acordei o sol batia na esplanada do largo onde tomei o pequeno almoço com a nova amiga Rita mais a sua cadela bebé, Alice. Ai que saudades de um pequeno almoço assim!
À tarde Body Jam fez-me lembrar o tempo em que comecei a fazer as aulas de Funky. Fechava os olhos e lá ía eu!... 
Simplesmente fabuloso!!!

Obrigada Universo por me teres ouvido!
E agora... Férias!!!!
Estou muito feliz!!!!

2 comentários:

  1. WELCOME TO BODY JAAAAAAAM !!! Get your ass on the dancefloor :D Ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Estou tentada a ir contigo à formação!

    ResponderEliminar