terça-feira, 29 de setembro de 2009

G_Motion

Mais um início de época formidável dos G_Motion! Aliás, o melhor de todos os tempos!... Os meus "pirralhos" estão em grande forma e em grande número! A primeira coreografia do ano está em fase de construção com um tema algo diferente do que é costume... Não posso dizer qual é, pois é surpresa! Vamos ter a nossa grande estreia no dia 31 de Outubro no CineTeatro Joaquim de Almeida, no âmbito da Gala DVD Montijo. Os bilhetes já estão à venda no local do espectáculo e queremos casa cheia!!!
Apesar do grande cansaço acumulado do trabalho durante o dia, quando chego ao Pavilhão do Esteval naturalmente renovo energias para acompanhar o ritmo das diferentes classes que exigem que eu esteja no auge... É impressionante assistir à vontade e à garra com que estes "pirralhos", desde os "piriris" até aos mais velhinhos (adolescentes no pico das suas crises existenciais), captam as minhas ideias! Já me compreendem bem e ao construir as coreografias com eles, parece que estou a desenhar projectos no papel...
Mas atenção "pirralhos"... Lembrem-se do que vos transmiti hoje: não é por fazermos algo há muito tempo que podemos pensar que já sabemos muito... Pelo contrário... Os que sabem realmente muito são aqueles que têm consciência de que afinal... não sabem nada... Ter sede de aprender e de crescer é algo que nunca é demais!... Não devemos ser falsos modestos, mas quem tem a mania que sabe tudo é porque mais cedo ou mais tarde, não irá saber absolutamente nada...
Gosto de vocês "putos"!!!!
Beijossssssssssssssssssss

2 comentários: