terça-feira, 29 de setembro de 2009

Parabéns!

 Joana tinha os seus 13, 14 anos... Uma miúda tímida, discreta, mas já com uma técnica brutal! Já tinha feito aulas de Hip Hop e de facto, aprendeu demasiado bem... Com aquela idade, nunca tinha visto ninguém assim... Passou, claro, rapidamente para os avançados...
A Sofia vinha do Ballet... Com mais ou menos a mesma idade que a Joana, tinha uma expressão corporal fora de série! Adaptou-se facilmente a um estilo desconhecido e transmitia uma alegria contagiante a dançar!...
A Patrícia tinha mau feitio... Pequenina, tinha os seus 11 anos talvez, mas já tinha "pêlo na venta"! Quando entrou para as minhas aulas ainda lhes chamávamos o "Funky"! Com o ritmo já a correr no sangue a Patrícia tornou-se a "coqueluche" do grupo...
A Joana e a Sofia hoje já têm os seus 18 anos e ficaram nas aulas desde aquela altura. A Patrícia já tinha saído há algum tempo, mas este verão voltámos a encontrar-nos no Curso de Hip Hop Verão Montijo 2009. Como devem calcular, a dança para elas é a sua zona de conforto... Dá gosto ver a sua técnica, expressão, a forma como se entregam ao som... Procuraram inscrever-se nos Next para aumentarem as suas fronteiras na área do Hip Hop e estão a conseguir! Tal como a Tuxa que já faz parte dos Next Effective, confio plenamente no seu sucesso e sei que vão brilhar!
Quero que saibam que o meu apoio é total e que estou babadíssima por saber que já passaram de nível! Mas o vosso brilho sobressai onde quer que seja... São estrelas! PARABÉNS!!!

1 comentário:

  1. Foi ha uns anos atrás. Depois de 4 meses a trabalhar na praia, la fui eu fazer uma formação pa ter algum tipo de experiencia na area... o pessoal eram na maior parte curiosos, desde a transmontana com t shirts do Eminem a um gajo q assumiu uma doença ou algo assim no meio da formçao (nao percebi muito bem pra q mas pronto...), malta do fitness, um ou dois gajos com pinta de gajos do bairro ou assim.... no meio dessa gente toda estava uma miuda da margem sul com um cabelo muita giro, tinha claramente mais experiencia q o resto da malta e era alvo dos elogios das profs mas tb duma certa dor de corno das outras miudas...
    Na altura nao falei muito com ela, eu era um pouco o "estrangeiro" ali, pelo menos sentia-me assim...
    Hoje, o tempo correu apressado e nao sei bem para q direcção...
    Surpreendentemente mantenho o contacto com essa rapariga e acompanho à distancia o seu sucesso com alegria. Afinal ainda andamos nisto, e se Fames te fazem chorar a mim por outro lado ver fotos de coisas q ja fiz faz-me sorrir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar