sábado, 26 de setembro de 2009

Porquê banana???


Eu nunca tive uma alcunha.... Até gostaria de ter tido, mas nunca tive. Talvez por ter um nome vulgar ou nunca me ter destacado por uma ou outra razão... Mas todas nós (as "Anas"), ouvimos vezes sem conta: "Ana banana macaca cigana, caíu do cavalo e partiu uma mama! ahahah". É certo que enquanto fui miúda e queria revoltar-me com qualquer coisa, fazia um drama da coxinha com isto,mas na verdade, isto não me chateava nada... O meu irmão sempre me chamou de ana banana, um termo carinhoso de tratar a mana mais nova... O que me chateia mesmo é chamarem-me de "Ana Patrícia", nome que também o meu irmão fez questão de me chamar. Penso que é comum a todas as pessoas... Chamarem-nos pelo primeiro e segundo nome faz lembrar os nossos pais quando refilavam connnosco, "Ana Patrícia anda cá!!!", ai... Mas o que é que eu teria feito dessa vez???

O diário da banana não tem um grande objectivo... No meu tempo de criança e adolescente, escrevia muitos diários... Adorava escrever sobre o meu dia e as minhas amigas e, ainda hoje gosto de folhear aquelas páginas de vez em quando e perceber como as coisas mudaram... Hoje em dia temos a internet e estes blogues que de certa forma ajudam-nos a partilhar as nossas vidas com os nossos amigos e não só... Enfim, uma espécie de diário público onde vamos partilhando experiências...

Deixem-me os vossos comentários e também as vossas experiências!... O que quiserem... Palavras soltas, ideias soltas...

Obrigada por me visitarem... ;)



2 comentários:

  1. Eu andei 1 hora, ou mais, feita tontinha a procurar no google ana banana paqui, ana banana pra lá e não encontrava nada :P Ahah
    Quero as fotos todas do curso, uma por uma :D e o mail é : martxica18@hotmail.com
    Falta ali no acerca de mim: Sou uma das MELHORES professoras de hip hop em portugal, não só porque ensino lindamente bem, mas também porque sou LINDA e tenho uma paciencia de santa ;D Hihi

    Beijinhos da parvinha da Marta :) ***

    ResponderEliminar