sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Boas entradas

Feliz Ano Novo! Eu devo confessar que estou cheia de medinho do número 10, mas não vou deixar que isto influencie a minha vontade de ser ainda mais feliz neste ano que vem.
É altura de fazer alguns balanços, analisar o que queremos manter, o que queremos mudar... Altura de relembrar coisas boas e coisas más... E fazer de tudo para que neste ano que segue apenas tenhamos bons momentos.
A minha maior lição deste ano foi a ilusão/desilusão. Pensando bem, esta tem sido a lição de todos os anos... Hum... Talvez esteja mesmo na altura de repensar algumas coisas...
Desejos para 2010: muita muita muita saúde, ter o meu babe comigo, acabar o curso (finalmente), viajar, ter tempo para mim e para os meus, continuar a ter trabalho, viver!!!
Feliz Ano Novo para todos!!!

4 comentários:

  1. Bom Ano minha linda. Adoro-te muito ****

    ResponderEliminar
  2. Escreve Escreve Escreve, Gosto de te ler :) Beijos

    ResponderEliminar
  3. Também te adoro* Obrigada * Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. "Perder uma ilusão torna-nos mais sábios do que encontrar uma verdade." (Ludwig Borne)
    Bom Ano! Mt saúde, amor e felicidade!

    ResponderEliminar