segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Diasinhos do caneco...


Há tanto tempo!... Estive tão mal das minhas cruzes que me incomodava a posição dos braços para escrever no computador, a luz do monitor e o cérebro fazia curto circuito sempre que tinha de pensar um bocadinho... Pois é... O meu corpo andava há já uns dias a mandar-me descansar, como eu não lhe liguei nenhuma ele obrigou-me a parar! E quando isto acontece, é mesmo a valer... Ainda não estou totalmente recuperada, mas pelo menos hoje já fui trabalhar e dar as minhas aulas, até porque não aguentava mais estar em casa quieta e paradinha... Quando pús os pezinhos na rua no sábado foi um alívio!
De modos que estou de volta, cheia de trabalho é verdade, o que nos tempos que correm é fantástico e maravilhoso, mas vou tentar estar mais presente, até porque nestes dias aproveitei para ler sobre umas coisas que irei abordar aqui neste blog para partilhar convosco!

2 comentários:

  1. Olá Ana espero que recuperes rápido pois as aulas sem ti não é aquela adrelanina.Beijokas e as melhoras.

    ResponderEliminar