domingo, 10 de janeiro de 2010

Fim-de-semana???

Sábado, Domingo, quando chegam??? Ah... Já foram!!! Pois é que atarefada que eu estive estes dois dias de suposto descanso.. Mas valeu a pena!
Trocámos o escritório com o quartinho dos bem-vindos, e pensámos mesmo que em menos de nada estaría tudo despachado, mas afinal, era 1h00 da manhã ( hei!), e ainda andávamos feitos loucos em arrumações e decorações... É que aproveitámos e mudámos a casinha toda! Só faltou mesmo a cozinha... Mas conhecendo-me como me conheço, não vai tardar muito...
No meio de tudo isto há uma coisa que me deixa intrigada... Como é possível acumular-se tanta tralha??? Como já vos tinha dito, faço mudanças e arrumações com muuuuita frequência e fico extasiada com as coisas que deito fora a toda hora porque simplesmente não servem para nada!!! O próximo passo, quando ganhar coragem será esvaziar a arrecadação, pois, apesar de tanta coisa que deitámos fora, conseguimos acabar com o espaço disponível na arrecadação e já começou a acumulação no parqueamento... Txi... Incrível...

Domingo de manhã o despertador tocou às 8h00 da manhã (hei!)! Hei men... Que agressivo... Depois do muda-arruma-decora, trabalhar numa manhã de Domingo, ainda por cima a chover, um frio de fazer arrepiar os dentes, acrescido de uma contractura que se começou a formar entre as minhas omoplatas devido à faixa 8 do novo Body Vive feita vezes a mais para quem problemas nesta zona, o mais óbvio era atirar-me ao banho a ferver e ao galão a ver se as olheiras melhoravam... Quase em piloto automático, sempre atrás de velhotes que só saem de carro ao Domingo de manhã, ( a 30 à hora!), acabadinha de chegar ao PN, ah e tal, afinal fica p´ra próxima!... Só podia ser dia 10... Bom, o panorama era chuvoso, ventoso, muito cinzento. Dentro de mim só se ouvia rrrrrr!!! No entanto melhorou, apesar das compras necessárias, consegui organizar a semana toda em termos de tarefas domésticas de facilitação de home survivor. Roupa, comida, agenda, tuti organizati!!! 
Vai daí vou tomar um banhinho a ferver outra vez, o meu chá da noite tranquila e um anti-inflamatório que na prática, a semana já começou!
Boa semana para todos!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário