terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Espero que sim...

Já sabem que eu tenho um problema com o número 10, mas decidi que não vou deixar dominar-me pelo medo de que alguma coisa corra mal e vou viver a vida!

No primeiro dia do ano a mana mais velha brindou-me com uma mariscada, incluindo patas de caranguejo do Alasca! Não, não me delicei... Amei!!! Simplesmente divinal, após uma noitada um nadinha acelerada, e com cantoria à mistura que me fez matar saudades de velhos e bons tempos... O pessoal estava animado, recordavam velhos tempos de uma infância da qual eu não fiz parte, mas são histórias de cair a rir e eles não se cansam de as contar, nem eu de as ouvir. Regra geral, envolvem noites em que no dia seguinte o Guronsan é um excelente amigo!
A doçura especial da noite foi o Santi, sempre bem disposto, a quem o Edu tirou fotos fantásticas! A Ritix tem de ser inscrita no "Uma Canção para ti". A miúda tem futuro! Acreditem, eu já percebo quando uma criança tem veia de artista! E o Simão, é só o labrador mais fofo de todos os tempos!!! O babe, animado como sempre, a minha força, a minha razão... Muito nice tudo!...
Só foi pena o temporal que fazia lá fora...
A volta a casa foi a volta à realidade... E a realidade foi triste, mas mais uma vez, milésima lição...Há pessoas que não me vão lixar este ano porque definitivamente não merecem que eu lhes dê esse gostinho nem mais essa oportunidade.
O mais importante nesta vida é ter saúde e amor e o carinho de quem gosta realmente de nós! Eu só vou tentar ser mais feliz!

1 comentário:

  1. Depois de ter reecontrado os teus posts (dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)eis que me deparo com esta delícia de palavras! Obrigada. Adoro ser a mana mais velha, adoro que ames assim o meu Santiiiiiiiiiiiii! Obrigada pro existires na minha vida linda.

    ResponderEliminar