domingo, 21 de fevereiro de 2010

Como tratar da minha orquídea?

Já sei!
Há muito tempo que andava para comprar uma, mas com medo de não saber como a manter viva, comprei uma daquelas artificiais que ficam bonitas o ano inteiro! Mas as minhas friends ofereceram-me uma no meu aniversário e eu já fiz asneiradas... Maneiras que fui investigar e voilá! Já sei como manter viva a minha flor preferida! Visitei este site http://www.jardimdeflores.com.br/JARDINAGEM/A01jardinagem.html e espero tê-la comigo durante muito tempo! 
Um dia destes, aventuro-me a plantar! Orquídeas e folhinhas de coentros e salsa que dão sempre jeito para bons cozinhados! 
Adoro flores, plantas, bambús, etc e, não consigo imaginar uma casa sem as mesmas! Nem que sejam artificiais! Tal como os tapetes e os cortinados, são elementos essenciais para um bom feng-shui na decoração de uma casa!...

Sem comentários:

Enviar um comentário