quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Obrigada

No dia dos meus anos pensei em não ir trabalhar... Tirar o dia só para mim mas entretanto pensei... E fazer o quê? Então, todos os meus amigos estão a trabalhar, o meu babe, os meus pais, o meu bro, a mana mais velha... Enfim, o que é eu ía fazer sozinha o dia inteiro??? Ok, podia ter ido ao cabeleireiro, arranjar as unhas, basicamente fazer tudo o que normalmente faço aos bocadinhos mas num dia só. Ainda bem que mudei de ideias... Porque ter tido o carinho das pessoas no Viva, em que tive a especial presença da minha mãe e da minha Catarina, numa aula cheia e abarrotar de energia que culminou com os Parabéns a Você e muitos mimos, foi espectacular! No pavilhão com os meus "putos" mais parabéns a você! Eu que tinha ido comprar um bolo para oferecer uma fatia a todos fui surpreendida com mais dois bolos que eles levaram! Chocolate foi o que não faltou! Emocionei-me com tantas flores (que eu adoro!!!!), com a cartolina com fotos dos G_Motion desde os seus primórdios e com as ofertas lindas e cheirosas... Acabei por conseguir reunir os meus pais e o babe à maltinha toda da pesada juntamente com os respectivos pais, as minhas G_Motion mais "antigas" e foi uma festança! Consegui também dar um beijinho ao meu bro e quando jantava com o dady e o babe, apareceram mais amigos que me deixaram nas nuvens!
E assim este dia, que nem era para ser nada de especial, acabou por ser um dos melhores dias de aniversário que já tive até hoje!
Não tenho palavras para descrever o carinho, o conforto e o quentinho que me deixaram no coração!...
Obrigada!

1 comentário: