segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Parabéns para mim!

Parabéns para mim!
Tocam as doze badaladas... É meia-noite... Faço anos... Pela porta, entra  meu babe com um bolo de aniversário, com direito a velinhas acesas e a cantar os parabéns... Oh doçura da minha vida!
Começa o telemóvel entretanto a receber mensagens de parabéns... Coisas bonitas que me deixam sempre emocionada, com a lágrima no canto do olho... O importante neste dia é mesmo isto. O carinho das pessoas que gostam de nós, nenhum presente no mundo se pode comparar a este conforto da alma!...Mas confesso que adorei o meu telemóvel novo!!! E fazer anos numa terça-feira não permite que passemos o dia sem fazer nenhum e junto de todos os que gostaria, mas o importante é estar aqui, a celebrar o dia em que nasci... Não foi fácil vir parar a este mundo, a minha mummy que o diga... "Arrancada a ferros", sem conseguir respirar e com o coraçãozinho já em dificuldades e, assim tem sido o meu percurso...
Confesso que aos 28 anos gostava de já ter vivido mais, viajado mais, divertido mais, aprendido mais... Querer sempre mais e ao mesmo tempo ser renitente à mudança é o meu maior problema... Ter idéias mas ter medo de arriscar... Querer a minha liberdade mas não me afastar daqueles que amo... Cenas de aquariana...

3 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS A VOCÊS NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOOOOOOOOOOS ANOS DE VIDA.TENHA TUDO DE BOM O QUE A VIDA CONTÉM TÊM MUITA SAÚDE E AMIGOS TAMBÉM. BEIJOCAS DA PIRIRI JOANA CARIA

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho de parabéns, mesmo que atrasados.

    ResponderEliminar
  3. Cenas de Aquariana uma pinóia! Cenas de um ser humano!

    ResponderEliminar