domingo, 21 de fevereiro de 2010

Exfoliante Corporal

Se existe uma loja onde eu era capaz de comprar tudooooo, é a Rituals... 
Quando passo por ela no fórum até tenho de virar a cara porque a probabilidade de sair de lá sem nada é... 0%
Felizmente no meu aniversário ofereceram-me dois packs maravilhosos de colecções diferentes e eu adoro qualquer um deles! Mas precisava de um exfoliante corporal e lá fui eu... Comprei o Himalaya Wisdom que purifica e desintoxica a pele e não só! A menta faz um efeito de frescura na pele tão grande que até fico com frio e ao mesmo tempo parece que desentope as vias nasais!!! É bastante forte até mesmo o cheiro mas a sensação de limpeza é brutal! 
Para quem transpira a semana toda a dar aulas, este exfoliante no final da semana, tira as impurezas todas e renova energias! Depois coloca-se o creme hidratante que acalma e torna pele super macia! Excelente!!!
Eu recomendo vivamente!
Aqui fica o site cheio de coisinhas boas!!!
http://portugal.rituals.com/pt/experience/energisingrituals.ecp

Sem comentários:

Enviar um comentário