domingo, 21 de fevereiro de 2010

Filipe Pinto

Sou uma fã incondicional do Filipe Pinto, dos Ídolos, desde o início do programa. Sempre achámos (eu e o meu babe) que ele ía ganhar e felizmente foi isso que aconteceu! Como diz o "Manel", é um puto com tudo no sítio! E não é só por ser bonito, é pela sua atitude e personalidade e sobretudo pela sua capacidade vocal.
Estava aqui a comentar com o babe (enquanto vemos como correu a semana do Filipe) que esperamos que ele tenha força e cabeça para aguentar a pressão a partir de agora... Estamos os dois ansiosos por comprar o cd dele assim que sair! 
Se algum dia vires este post Filipe e, se por algum momento hesitares em continuar a tua carreira como cantor, lembra-te aqui de nós e dos milhares de fãs que já tens ainda sem "nada", sem aulas de canto, sem qualquer contacto com esta vida de "estrela" e luta contra todas as adversidades! O mundo merece ouvir-te! A emoção que transmites com o olhar, a transparência dos teus sentimentos, a garra na tua voz, são tudo características de um grande, grande artista! Desistir? Palavra proibida no teu dicionário!
 És muito grande puto!

Sem comentários:

Enviar um comentário