quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amigos de estimação



Adoro animais! Desde pequena pedia aos meus pais a toda a hora, um cão, um peixe, um hamster, um coelho, uma tartaruga... Aliás, o meu sonho é ter uma quintinha pequena com animais para eu tratar... Não sei porquê, mas o carinho que os animais nos dão, é completamente diferente do das pessoas... Penso que é de gratidão, companheirismo... Maneira que ontem, foi dia de me lembrar especialmente destes amiguinhos. Aproveitando o facto de ir à Ericeira ao aniversário da mana mais velha, fomos visitar o nosso sobrinho de 4 patas, o Simão. Um labrador meigo como tudo e mimado que só pensa em festinhas e em jogar à apanhada pela casa! Em frente à lareira, o Simão e eu, ambos deliciados com aquele momento!...
Chegando a casa oferecemos as prendas de Natal antecipadas ao Bunny! Uma gaiola gigante onde só passa a noite e uns pauzinhos de madeira para poder roer à vontade e deixar as nossas cortinas sogaditas! Entretanto hoje o Bunny tomou o seu primeiro banho! Ah mas que lindo e cheiroso está a minha bolinha de pêlo!!! Há dias fez uma coisa engraçada: saltou para o meu colo enquanto eu estava sentada na cadeira da cozinha ver tv! E não é que no outro dia pediu-nos comida? Raspou na porta da cozinha para nos chamar! Estou encantada com o meu coelho!

Sem comentários:

Enviar um comentário