sábado, 5 de dezembro de 2009

Popota II

Programa das Festas:

Domingo 10h00:
- Treino no Pavilhão do Esteval com todos os alunos
- Termina às 11h30 para a classe de iniciação e intermédia
- É obrigatório levar a roupa toda necessária: leggins pretas, perneiras vermelhas, t-shirt vermelha, lenço branco e ténis brancos ou pretos (para as raparigas); calção preto de basquete, t-shirt branca, lenço vermelho e ténis brancos ou pretos (para os rapazes). Para a classe dos avançados é ainda necessário levar luvas brancas (limpas, por favor).
- Final do treino 13h00.

Segunda-feira 19h00
- No estúdio na Barroca. Sem atrasos!
- Fazer um lanche bem composto antes de ir para lá e levar comida para jantar no estúdio às 20h30. A produção oferecia jantar, mas o espaço é mínimo e há sempre uns que não gostam disto ou daquilo... Assim optámos por cada um levar o seu.
- Quem não tem transporte para este dia contacte comigo, vamos ver o que se pode fazer...
- Classe dos avançados, treino às 20h40 no estúdio.
-Início do espectáculo: 21h00, abertura do espectáculo com a coreografia da Popota com todos os alunos. Classe iniciação e intermédios podem ir para casa e ver o resto do espectáculo pela televisão.
- Classe avançados, ficam até ao fim do espectáculo, pois vão dançar a segunda coreografia. Para estes, haverá uma ceia.

Informação para os pais:
Percebo que queiram assistir, mas não existem lugares para todos. Na minha opinião, é melhor assistirem ao programa pela televisão. Vê-se melhor, há menos confusão e é certo que consigam assistir. A produção só vai deixar entrar cerca de 30 pais... O melhor é deixarem lá os vossos filhos, assistirem em casa ao programa e irem buscá-los a seguir... Como podem calcular, eu não faço parte da produção do programa, por isso, não posso garantir que entrem no estúdio e muito menos quem entra. Sinceramente, o melhor é seguirem o meu conselho...

Informação para os alunos:
Não fiquem em stress. Estejam bem dispostos, sorriam muito e aproveitem mais esta experiência, das vossas vidas com entusiasmo e energia! Mas atenção! Têm que agir como "artistas" e não como agem no recreio da escola. Há regras básicas que têm de ser respeitadas (que vocês já sabem quais são), e sobretudo pensem que eu sou só uma. Sejam autónomos, principalmente os mais velhos, não me façam mil perguntas todos ao mesmo tempo e estejam calmos oki?

Sem comentários:

Enviar um comentário