terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Popopopota!

Quando tenho eventos, campeonatos, actuações mais importantes, fico sempre desejosa que passe depressa porque o meu coração quase que salta do peito!!! Depois fico com um cansaço enorme que quase não me consigo mexer no dia seguinte... Como se tivesse corrido a maratona... Mas a verdade verdadinha é que adoro este nervosismo, este frenesim, principalmente da televisão! Eu já vos tinha dito que sou um bocadinho doida não já???

Adorei ter ido a este programa! Estivémos com a Sónia Araújo que é a simpatia em pessoa, super querida e pior... É ainda mais bonita ao vivo e tão magra!... Depois de todas aquelas horas a fazer o programa ainda teve a paciência de tirar fotos com toda a gente e sempre a sorrir! O Tony Carreira devo dizer, é um super homem! Muito bonito, simpático e charmoso! Como ele esteve perto de mim na altura da actuação dos pequenos, não consegui dizer-lhe uma palavra... Mas gostaria de lhe ter dito que agora já entendo a legião de fãns atrás do Sr António Carreira!!!
Os pequenos portaram-se bem demais, não deram trabalho quase nenhum, definitivamente, exemplares meus caros!
Pronto, GOSTEI!!!
Para saberem mais sobre este dia, cliquem aqui!

2 comentários:

  1. Foi a actuação em que a minha filha esteve mais nervosa pois ainda é nova nestas andanças e adorei a maneira da Professora Ana lidar com as crianças e de ser exigente quanto a imagem e ao vestuario, pena nem todos terem conseguido cumprir quanto as roupas e cabelos mas no fim ficou lindo e de futuro os pais devem tentar "mesmo que seja em cima da hora" cumprir com o que lhes é pedido para o brilho ser maior do que já é.Obrigada pelo esforço da professora e dos que ajudaram. Muitos Parabens e quero agradecer as alunas mais velhas que dão atenção aos mais pequeninos beijos a todos e continuem a ser lindos como são. Vanda Pinela

    ResponderEliminar
  2. É este o espírito!... Muito obrigada pela compreensão e colaboração! Beijinhos

    ResponderEliminar