sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Treme treme


Na madrugada de quinta-feira, já toda a gente sabe que a terra tremeu... E bem! Eu dormia tranquilamente, acho que o treme treme até me embalou mais o sono ou não fosse eu uma "soa" que adormece como os bebés, 1 segundo depois do carro arrancar, desde que obviamente, não seja eu a conduzir! Mas o babe que tem medo destas coisas, acordou-me delicadamente, visivelmente em pânico, não sei se para me avisar, se para o confortar! Ao princípio pensei que ele estava a sonhar, mas quando olhei para os meus brincos que balançavam de um lado para o outro sem parar, aí sim, comecei a ficar preocupada... Só que ao mesmo tempo, olhando para o meu babe que se encontrava branco como a cal e com o coração a bater a 200 à hora, já não sabia com o que é que me havia de preocupar mais, se havia de sair de casa a correr ou se me certificava que o babe não ía ter um treco! Escusado será dizer que passei a noite preocupada com o tecto do meu quarto...
Resumindo: ainda bem que hoje já é sexta-feira!...

Sem comentários:

Enviar um comentário