domingo, 13 de dezembro de 2009

Rádio Comercial

Desde que trabalho no Viva Fit, portanto, há um ano, que a rádio comercial se tornou a minha rádio de eleição. Tudo se agravou com o concurso do carro do Pedro Ribeiro... Uma carrinha praticamente nova que na altura me dava tanto jeito ganhar! E eu que nunca tinha participado em coisas deste género, andei completamente viciada durante umas semanas a enviar sms... Quem ganhava o carro seria o ouvinte que fizesse a licitação mais baixa e que não fosse repetida por ninguém! Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, lá ía eu ao site verificar os números que tinham sido mais licitados nesse dia. E como os meus números nunca faziam parte desta lista, a determinada altura, fiquei esperançada e até mesmo convicta de que eu ía ser a vencedora do concurso! Trabalhei com todas as minhas forças na lei da atracção, mas era muita gente a fazer o mesmo exercício e eu acho que o universo ficou baralhado... Entretanto, de manhã quando vou ainda meia a dormir, vou acordando com o Vasco, o Pedro e a Vanda. Quem passa por mim deve achar que eu, ou sou maluquinha ou bebi algo muito diferente de leitinho logo de manhã, porque na maior parte das vezes vou  a rir sozinha!
No meio disto quem volta à minha rádio quem é?
Nuno Markl, com a caderneta de cromos, estupidamente divertido logo pela manhã.  Mas que boa disposição tão cedo! Muitas gracias!

Sem comentários:

Enviar um comentário