terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Baby back home!

Finalmente tenho o baby em casa... Parece que agora vai ficar pelo menos 1 mês directo! Brutal!!!

Quando o baby volta a casa fico super feliz ( como é óbvio), mas ao mesmo tempo, sinto-me como uma professora primária após o fim-de-semana... Ensinar tudo outra vez... Já sabemos como são os homens, apanham-se juntos, sem mulheres e aproveitam para serem o mais desarrumados que podem, esticarem-se na cama à grande, etc, etc, etc...
Hoje de manhã, acordei no canto inferior direito da cama, a minha almofada estava à altura da cintura do babe  e os meus pezinhos estavam de fora! Tudo porque o meu excelentíssimo namorido, se esqueceu que eu estava a dormir com ele e resolveu dormir na diagonal! Como se isso não bastasse, passou a noite toda a pôr os lençóis para baixo e eu, que sou o cúmulo da pessoa friorenta e ainda por cima estou super constipada, fui sempre atrás do quentinho dos lençóis até chegar aos pés da cama toda enroscadinha!... Escusado será dizer que assim que abri os olhinhos de manhã, pisguei-me para a sala... Men, anda uma mulher a criar um namorido para isto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário