terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Atchiiiiim!!!



Não, não estou com gripe A, mas já por duas vezes, desde que começou o Outono que sou atacada por atchins, ranhoca e noites mal dormidas a tossir... Eu bem capricho nos kiwis, laranjas, bróculos e tudo o que são vitaminas mas tem sido impossível resistir à invasão de gripes e constipações que andam no ar! A sério, cá para mim, andam por aí outros vírus gripais de que ninguém fala mas que andam a fazer tantos estragos ou mais na saúde dos portugueses... É que não tenho memória de tantas ausências nas aulas por motivos de "uma espécie de doença"!
Constipaçãozinha querida, eu sei que tens gostado muito de estar alojada neste corpinho cheio de calor para dar e que até te sentirias vitoriosa se me obrigasses a ficar uns diasinhos em casa, mas eu tenho aulas para dar e preciso deste corpinho para trabalhar, por isso fazes o favor de ir impestar outra freguesa???
Mau.... Atchiiiiimmmmmm!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário