sábado, 28 de novembro de 2009

Bolinha vermelha

Os programas da Oprah são excelentes, extremamente educativos e informativos. Mas eu que sou uma pessoa que fica comovida e sentida com tudo, começo a pensar que é melhor deixar de ver alguns programas...
O de ontem falava da jornada de duas mães à procura das frustrações e dificuldades de qualquer mãe... Fiquei chocada com os desabafos... Desde mulheres que admitiram que desde que tiveram filhos só tomavam banho duas vezes por semana, a outras que deixaram de trabalhar porque fisica e psicologicamente não aguentaram a pressão, à história impressionante de uma mãe que, para não acordar os filhos durante uma viagem de carro (porque senão seria impossível fazer uma viagem tranquila), fez xixi numa fralda, em pleno andamento... Minha nossa...
Vejam bem o título do programa: "trocava o meu marido por uma empregada doméstica"! E a conclusão foi: uma mulher, para ser mãe, precisa de uma esposa! Precisa de outra mulher em casa que faça tudo aquilo que só uma mulher é capaz de fazer, mas que não consegue porque não tem tempo!
Eu tenho p´ra mim que estes programas deviam ter uma bolinha vermelha no canto superior direito com esta indicação: "Proibido a mulheres jovens que ainda não tiveram filhos, mas que pensam ter e que estão no início da sua vida conjugal".

Sem comentários:

Enviar um comentário