domingo, 15 de novembro de 2009

Tralhas


Aproveitei a onda de mudanças, pús a primeira, a segunda e por aí fora... Prego a fundo, lá fui eu em arrumações e mudanças de decoração! Fico maluca com a quantidade de tralha que se acumula em casa... Mas atenção! Eu faço isto constantemente! Sempre que há mudança de estação eu dou sacos e sacos de roupa! E como passo a vida a mudar as coisas de sítio estou sempre a limpar a tralha que mesmo assim  se acumula no espaço de um mês ou dois! Que cena!
Eu detesto tralha! Coisas que já não servem para nada, que nunca sequer olhamos para elas, nunca usamos nem queremos usar! Livro-me sempre dessas coisas porque adoro ter os armários arrumados e com espaço. O meu pai, (e também o babe), por outro lado, guarda tudo e mais alguma coisa! Passou o fim-de-semana na gragem a tentar livrar-se de alguma tralha, mas rapidamente percebi que só as coisas que não são dele é que são tralha... Por exemplo, foi incapaz de se livrar de uma mala de 1990 que recebeu quando foi a um congresso em Itália! Por amor da santa, a mala está mais do que velha! Ninguém consegue imaginar a quantidade de coisas sem utilidade que estão guardadas naquela garagem como se fossem tesouros... Imaginem uma caixa que tem uma etiqueta que diz: "Copos de plástico para jogos"!!! No coments...

Sem comentários:

Enviar um comentário