domingo, 8 de novembro de 2009

Choices

Por falar em escolhas...
Estava aqui a pensar na conversa que tivémos ontem com a "mana mais velha"... Falávamos então de trabalhar em ginásios grandes ou pequenos... Para conseguir explicar melhor o meu ponto de vista vou fazer esta comparação. Imaginemos que o Viva Fit é o Sporting e o Holmes Place é o Real Madrid e eu sou um jogador de futebol! Eu prefiro jogar no Sporting, ser importante para a equipa e para a massa associativa e jogar todos os jogos, do que ir para o Real Madrid e ficar sempre no banco... Vejam o exemplo do guarda-redes e meu conterrâneo Ricardo, desde que saíu do Sporting nunca mais foi titular, nem na sua equipa nem na selecção... Não é que eu pense que não seria capaz, mas se estou tranquila como estou, confesso que tenho medo de deitar tudo a perder... Temos de ter em conta que a qualidade de vida conta muito para sermos felizes e eu no fundo, só quero mesmo estar sem stress e ser feliz!...

1 comentário: