quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Miserable!!!

Semanas de verdadeira loucura... Às vezes pergunto-me se vale a pena virarmo-nos ao contrário para que tudo corra bem no trabalho... Para que os nossos alunos estejam sempre bem. E eu??? Vou ficando para trás, pelo menos nestas duas semanas... A faculdade com testes, o aniversário do Viva Fit, a Gala Dvd Montijo... 

Para mim restou uma hora no Sábado de manhã que, pensei eu, iria refrescar a minha cabeça do stress destas duas semanas... Passo explicar: a minha gerente do Viva, teve a gentileza de me oferecer uns tratamentos de beleza numa clínica de estética. UAU! Que máximo!!! Foi o que eu pensei... Mas a minha auto-estima nesse dia desceu aos meus pés, senti-me como nuns certos e determinados dias da minha vida que não vale a pena explicar agora... Bom, adiante. A grande (para os lados), anfitriã daquela clínica, teve a subtileza de dizer em frente a todas as outras senhoras que lá estavam "bem, para quem é professora de educação física está com umas gorduras!"... Para além disso chamou-me flácida e ainda me disse que a minha pele está horrível. Ok, como devem calcular, estragou-me o dia, o fim-de-semana, o mês, o ano inteiro!!! Até fiquei com as lágrimas nos olhos...
É certo que não, não vou lá voltar, pois, eu sei, devemos "descascar" a dôr num processo de venda, mas não devemos a pessoa sentir-se miserável!...

Sem comentários:

Enviar um comentário