sábado, 14 de novembro de 2009

Pequenas coisas

Espero que Deus tenha estado atento à minha boa acção desta tarde e me recompense com uma coisa muito melhor do que aqueles 100€... O mais chato disto tudo acabou por ser o facto de não ter conseguido dizer boa noite ao meu baby... Visto que no Dubai são 4 horas a mais, a partir das 18h00 daqui começa a ser tarde para falarmos... O que é mau porque a essa hora estou a começar as minhas aulas da tarde...
Eu fico contente com pouca coisa... De facto há coisas muito pequenas que me deixam tão feliz! O adormecer no peitinho do meu baby e acordar com o seu "Bom dia princesa!" são das coisas que eu mais gosto na vida!... Pois faltam-me essas coisinhas agora... Mas voilá! O que me deixa mesmo feliz agora é a câmara de filmar do computador do Madjer que me deixa com a lagrimita no olho de cada vez que vejo o meu baby do outro lado!...

1 comentário:

  1. Minha princesa da minha vida, tens de actualizar este post... Eu trouxe uma Webcam para o Dubai porque sabia que ias adorar a surpresa... agora só falta ligares a tua!
    Quanto ao resto... daqui a uns dias já estou aí...

    ResponderEliminar