quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vivendo um sonho


Já no Dubai....
Quando o babe vai embora fica um vazio, uma sensação estranha de que falta sempre alguma coisa...
Fiquei acordada até às duas da manhã à espera que me mandasse a tão esperada mensagem em como tinha chegado bem, mas não aguentei e adormeci... às 4h30 lá estava ele, correu tudo bem e naquele momento já estava mesmo a viver o sonho do mundial!
O babe tem a inteligência de viver sem pensar muito nas coisas, deixando-se levar pelo vento, às vezes pensa menos do que seria desejável, mas é esta forma de viver que o faz chegar sempre onde quer. Viver um sonho é o que todos nós desejamos, mas será que teremos a coragem de dizer que sim quando a vida nos põe os sonhos à frente?
Tu tens baby e eu vou estar sempre contigo!...

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaa!!!!! A minha cunhada é um doce! E o mano idem! Que bom é ter uma família assim!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu amor... Obrigado pelo apoio incondicional, por estares sempre presente e por fazeres um esforço constante para me compreender, para compreenderes esta minha forma de viver, obrigado por estares sempre presente mesmo quando te custa, obrigado por estares sempre ao lado e por teres sempre uma palavra de apoio... OBRIGADO!

    ResponderEliminar