sábado, 28 de novembro de 2009

Intolerância alimentar

Ao ler o blog da mini-saia, encontrei um post acerca da intolerância alimentar. Muito interessante este post. De facto, muitas vezes temos uma série de doenças ou coisas inexplicáveis que acontecem no nosso organismo, provenientes apenas de alimentos.
Por exemplo, tenho uma amiga minha que andou constipada durante semanas até descobrir que o problema era do leite e seus derivados. Coitada, não pode comer milhentas coisas!!! Mas que ficou ainda mais elegante, ficou.
No meu caso particular é com batatas fritas. É das tentações mais difíceis para mim, gosto mesmo! Mas evito, e ainda bem!É que só há pouco tempo descobri que cada batata que como, é uma borbulha que me aparece! Imaginem! Podia ser pior é verdade...
Espreitem o post no blog da mini-saia e aproveitem e vejam os outros. Este é um blog totalmente dedicado às mulheres, com imensas dicas de vestuário, maquilhagem, etc, tudo o que uma mulher pode precisar! Muito fixe!

Sem comentários:

Enviar um comentário