sábado, 10 de outubro de 2009

10 do 10


Dia 10 do 10... Poucas pessoas sabem, mas eu tenho uma paranóia com os dias 10... E com tudo o que tenha a ver com o número 10... Este, é o meu número da sorte ao contrário! Sim porque não se pode dizer aquela palavra... Por isso nestes dias já acordo com aquele sentimento de "pé atrás", não vá escorregar assim que me levantar da cama! E não é por acaso! A maior parte das coisas más que me marcaram a vida aconteceram ao dia 10! A sério! E só descobri tal coisa, ao reler as páginas dos meus antigos diários que como é óbvio, contêm as datas e os acontecimentos da minha vida explicados ao pormenor! Por isso hoje tenho medo, muito medo....
Até agora tudo se mantém calmo... Desejem-me sorte!

2 comentários:

  1. Dia 10... Mas que paranóia realmente!!! Ela até escreve no Blog sobre o dia 10 vejam isto! Mas atenção, que seja só o dia 10 e não o numero 10... é que vamos entrar no ano 2010 e não te quero de pé atrás durante 1 ano inteiro!!!!! BEIJAO

    ResponderEliminar
  2. Este ano vais sofrer um bocadinho com a tua princesa babe...

    ResponderEliminar