sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aniversário do sobrinho

Como o tempo passa a correr... Ainda ontem estava na barriguinha da mãe e entretanto já fez um ano e começou a andar precisamente no dia do seu 1º aniversário! Que docinho...

No último ano fiquei rodeada de bébés: dois sobrinhos, um irmão, e mais quatro amiguinhos. O Diogo, o Santiago, O Rodrigo, a Ema, a Luana, o Diogo e a Rita. Todos nasceram no mesmo ano! De repente à minha volta passaram a existir montes de fraldas e dodot´s! Os bébés são das coisas mais maravilhosas que existem mas se pensar nas noites e nas preocupações que estes pais têm tido no último ano da sua vida até fico com os meus cabelos de leoa em pé!!! Mas fora isso e as fraldas confesso que me derreto toda a olhar para estes pequenitos...

4 comentários:

  1. Pois é... Tantos bébés de repente!!! São tão doces! O único problema é que todos os pais desses bébés agora querem que nós tenhamos um também!!!
    Mas o importante é festejar o aniversário do meu Sobrinho mais lindo... o Santiago!!! Está espectacular, lindo, e tudo e tudo e tudo... E já anda!

    Belo post baby!

    ResponderEliminar
  2. He he!!!! E eu toda babada com este post! Não há pressão nenhuma meus amores. Quando vier vem e será muit muito amado. Até lá vivam a vossa vida da melhor forma que conseguirem. Adoro-vos muito!

    ResponderEliminar
  3. Brigada mana mais velha! Quando o vosso segundo bébé vier, talvez pensemos nisso...

    ResponderEliminar