sábado, 24 de outubro de 2009

José???

 A caminho do Alcaxe para
o encontro habitual de fim-de-semana das três mosqueteiras, ouvi José Saramago a explicar o seu livro e a recente polémica acerca das suas declarações sobre a Bíblia. Devo dizer que nunca li os seus livros, a escola não me obrigou a ler o "Memorial do Convento" e eu aproveitei-me disso para não ler livros de um escritor que considero algo pretensioso e demasiado convencido... Manias... A verdade é que fiquei cheia de vontade de ler o "Caim"... Acho mesmo que o vou comprar ainda este fim-de-semana... Outro livro que vou comprar de certeza é o "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos, que, segundo o escritor e jornalista, revela facetas desconhecidas do Islão. Vamos ver quando vou ter tempo para ler os dois...

Sem comentários:

Enviar um comentário