terça-feira, 13 de outubro de 2009

Gentinha

Há pessoas que me tiram do sério... Quem são essas pessoas? Gentinha sem princípios, sem valores, sem a mínima noção do que é respeito pelo outro. A sério... A pior coisa que me podem fazer é faltar-me ao respeito. Tento ainda assim ser educada e ignorar quando este tipo de personagens me provoca, porque tenho dificuldade em controlar os meus impulsos, principalmente se me fizerem ultrapassar os meus limites... Hoje isso aconteceu...

Mas como é possível tolerar que a funcionária do pavilhão me dê ordens???? What a f......???!!! Já não é a primeira vez que aquela espécie de gente me confronta e me faz passar por coisas inacreditáveis em que a minha resposta é simplesmente ignorar a sua existência pois, esta não merece nem sequer que olhe para ela. Mas quando entra na sala e em frente aos meus alunos começa a gritar, a tratar-me por tu e a apagar a luz porque a "sotôra" tem de sair para jantar, eu perco as estribeiras... Não consegui conter-me!!! Detestei discutir com com aquela coisa em frente aos meus alunos e, adorava não o ter feito, mas não sou de ferro...
Aos meus alunos devo um pedido de desculpas, foi impossível não me exaltar perante tal cenário de estupidez e peixeirada vinda daquela... coisa....
R-E-S-P-E-I-T-O!

Sem comentários:

Enviar um comentário