segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Minha querida Bimby!!!

As tarefas domésticas definitivamente deviam ser proibidas ao fim-de-semana e principalmente ao feriado! Felizmente o meu ferro de engomar é de caldeira o que me permite passar 70 peças de roupa numa hora e meia e uma máquina que lava e seca sem eu dar por nada. Mas o que me deixa mesmo abisbílica é a Bimby...
A Bimby foi realmente das melhores compras que eu já fiz até hoje!Em menos de nada fiz um creme de courgetes delicioso e um sumo de morango de beber e chorar por mais! Vai dar para fazer umas saborosas morangoscas dignas do Alcaxe!
Ai, ai... Tarefas see you next week!
Se está por sua conta há pouco tempo, existe um livro que fornece uma série de truques para quem é novato nestas coisas da lida da casa...

"Ideias e Truques para o seu lar"
Everest Editora

E para quem gosta de mariquices de decoração (como moi même...), descobri os home colantes que enfeitam os pequenos electrodomésticos como a Bimby ou a Nespresso e dão novas cores às nossas cozinhas! Existem autocolantes para todos os gostos e feitios e para diversas aplicações!

Sem comentários:

Enviar um comentário