sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Coisas banais! Ou não...



- Olá bom dia, tudo bem?
- Tudo bem obrigada!
- Ah que mas que boa resposta!!!

Poderão perguntar: "Sim??? Esta conversa é assim tão interessante para ser o tema de hoje deste blogue??". Pois... Foi exactamente o que eu pensei quando a sócia entrou no Viva Fit, me fez esta pergunta e em seguida delirou com a minha resposta... A questão é que a senhora é psicóloga e passa a vida a ouvir queixas de todas as pessoas que a rodeiam e que lhe respondem: "vai-se andando... uns dias melhor, outros pior...".
Tem toda a razão... E eu que até tinha começado o meu dia de trabalho a dizer que estou no meu mês de azar (por ser o mês 10) e que tudo me corre mal desde ontem! Realmente há que parar para pensar na quantidade de vezes que temos pensamentos negativos durante o dia. É um absurdo! Se por acaso, eventualmente, por alguma razão, exporadicamente, calha a surgir-nos um imprevisto ou um percalço, temos o dia estragado... Que cena!
Por estas e por outras é que me entretenho a ler blogues de pessoas fantásticas que me fazem sorrir sozinha com coisas banais e pensar nas "bananices" dos meus dias, na tranquilidade e conforto do meu sofá, à luz das minhas velas de cheiro...
Não conheço esta senhora que se auto denomina de "acelerada", mas uma coisa é certa: o seu blog vai ficar guardado nos meus favoritos.

http://acelerada.blogs.sapo.pt

2 comentários:

  1. Obrigada pelas palavrinhas simpáticas, Ana. Ah! Eu não sou "senhora", sou "senhorita" :)

    ResponderEliminar
  2. O mundo é redondo, mas a internet fá-lo um berlinde! Entretanto descobri como chegaste aqui, mas quando vi aqui o teu comentário fiquei a pensar : "mas como é que ela soube que eu visito o seu blog?". Tens de me ensinar a fazer isso...
    "Senhorita" Maria, Parabéns pelo seu blog!

    ResponderEliminar