sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mary Kay



Como qualquer mulher que se preze, gosto de cremes, maquilhagem, vernizes, enfim, tudo o que são luxos imprescindíveis na vida das mulheres... Ontem, logo de manhã cedo, recebi uma mensagem de uma amiga a convidar-me para um programazinho no Domingo à tarde, em beleza. Em beleza no sentido literal da coisa! Uma apresentação dos produtos da Mary Kay, com direito a experimentar tudo, grátis, bolinhos light e caipirinhas feitas pelo Mr Star! Eu, que não gosto nada destas coisas ;) ofereci-me logo para ser cobaia na parte da limpeza de pele! Este programa veio salvar o meu Domingo, uma vez que já recebi um ultimato do pai patrão a avisar que de manhã tenho que ir trabalhar... Tendo em conta que tenho um pilha de roupa para passar, a casa para limpar e o DVD de Body Vive novo para estudar, ok... Valeu Mary Kay!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário