terça-feira, 20 de outubro de 2009

O último adeus...

Acordei de uma noite em que mal dormi, com a sensação de que tinha acabado de me deitar... Os meus olhos pesavam, a cabeça já doía áquela hora da manhã... Incapaz de dar aula de body Vive (pelo nome percebe-se bem porquê), preparei-me para o que estava prestes a acontecer...  De calças cinzentas e a blusa preta como combiando, fui buscar a coroa de flores e num instante, mesmo com a chuva a cair a potes, cheguei à igreja... Os G_Motion em peso, os respectivos pais, os colegas da escola, a família, tanta gente!... Surpreendentemente quando saímos o céu ficou limpo e o sol radioso! Eu, com a minha mania de estar atenta aos sinais da natureza, tive a sensação de que aquele sol, era a Vera a dizer-nos "calma pessoal, eu estou bem"...

2 comentários:

  1. Ela está bem de certeza, é isso que nos consola, que nos faz pensar que a morte não é o fim, que tudo não acaba simplesmente porque a doença nos consome. Ela está bem...agora temos todos de ficar bem,é isso que ela quer.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Acho que isto me tranquilizou... Obrigada minha querida

    ResponderEliminar