segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A caminho do Dubai...

A Selecção Nacional de Futebol de Praia já deu início aos treinos de preparação para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia! Não sabiam? Infelizmente, fala-se muito das vergonhosas derrotas da Selecção de Futebol 11, mas as nossas vitórias, não são notícia... Se o meu babe não fizesse parte desta equipa eu também não sabia... Por isso aqui fica mais uma vez o meu contributo aos nossos heróis nacionais!
Os treinos decorrem na praia de Carcavelos ao fim-de-semana de manhã e à tarde. Em dias de sol está-se muito bem a beber um suminho natural e a assistir ao treino do babe...

Em Novembro os heróis da praia vão para o Dubai disputar o "mais desejado". Eu já me ofereci para fazer parte da comitiva nem que seja para dar assistência nas garrafas de água e no gelo mas não me deixam ir.... :(
Boa sorte Selecção!!!

3 comentários:

  1. OBRIGADO BABY!

    Estamos a preparar mesmo o Mundial... e que evento tão importante este... é a concretização de um sonho se conseguirmos ser campeões do mundo!!! Até me arrepio de pensar nisso!

    Para quem procura saber mais sobre a selecção Nacional e saber noticias: http://www.JoseMariaFonseca.net

    José Fonseca

    ResponderEliminar
  2. Sempre contigo!!! Mesmo ficando aqui na santa terrinha enquanto tu vais até ao Dubai...:)

    ResponderEliminar
  3. Ola Ana! vc é a professora de pilates do evollution?Vc escreve muito bem.Eu sou a Dalva, trabalhei no restaurante da D.Elza, lembra? eu preparava suas saladas.Responda-me por favor. Meu email é: iracematupi@hotmail.com

    ResponderEliminar