domingo, 4 de outubro de 2009

Dia do Animal

Hoje é o dia do animal, por isso dediquei mais atenção do que o habitual ao meu Bunny!
Está-se mesmo a ver que o Bunny é o meu coelho anão... Eu costumo dizer que ele é a reencarnação do meu "mano" Putchy... Mas afinal quem são estes animais todos??? Bem o Putchy foi o meu cão durante uns belos 15 ou 16 anos... Mais parecia uma pessoa, pelo menos era tratado como tal. Tinha o seu próprio sofá, comia torradas e leite ao pequeno almoço, bifinho grelhado, por aí... Um dia o seu coração parou de repente, mas antes despediu-se da sua dona que já não sabia viver sem ele, a minha mãe. Olhou-a nos olhos como se estivesse a dizer adeus e deixou-se cair... Tenho fotos dele como de qualquer outro membro da família e ainda hoje quando vou a casa da mamã, fico à espera que ele apareça na porta para me cumprimentar...
Continuando... De facto o meu animal favorito é o cão. Gosto de toda a espécie de cães, desde o mais rafeiro ao mais premiado dos cães, mas não tenho uma vida e uma casa que me permita ter um neste momento... Bem sei que o Putchy viveu num andar durante aqueles anos todos e nem gostava de estar na rua, mas ficou decidido em reunião que neste prédio não podem haver cães e de certa forma concordo... O isolamento acústico deixa muito a desejar, imaginem se estivesse sempre a ouvir as patinhas de um cão por cima de mim! Assim sendo, adoptei o Bunny, que mais parece um cão! Fica sempre solto e brinca connosco! É um fofo! Uma bolinha de pêlo que para além de tudo é super asseado! Aqui fica uma foto dele para verem como é lindooo!


Sem comentários:

Enviar um comentário