sábado, 17 de outubro de 2009

Banana em stress!

Planeei acordar às 9h00 para me despachar calmamente.
A fazer: pintar as unhas dos pés e das mãos, fazer o buço e as sobrancelhas, comprar a prenda, pôr gasolina, arranjar o cabelo, depilar as axilas, limpar a gaiola do Bunny... Das nove até ao meio dia, deve chegar... Até à uma tinha tempo de chegar a Caxias.
Despertar: 10h30!!! Oh não... Para ajudar não tinha pão para comer a minha torrada, o leite não estava fresco... Tinha uma hora para me despachar e fazer tudo o que descrevi! É preciso saber que eu normalmente preciso de uma hora para me despachar todos os dias de manhã.... Acham possível?! Mas foi... Completamente em stress e sem bateria no telemóvel, às 12h30 estava a sair do fórum e com os pneus novos aproveitei para fazer um rali com o Twingo! Ás 13h00 estava em casa da Picatchu. Surpreendida pela calma que rodeava a casa, pensei que já tivessem partido para a igreja sem mim... Toco à campaínha. Abriram a porta... Que estranho... Quem estaria então em casa para me abrir a porta? O sr. Dias aparece e diz que foram saltar de paraquédas! Mas... E o baptizado da Luana??? É amanhã!!!....
Ana banana, onde será que ficou o teu cérebro a meio desta semana???

Sem comentários:

Enviar um comentário