domingo, 25 de outubro de 2009

Thanks!

E assim foi... A manhã a trabalhar e a tarde a "rexalar"... Depois de ter estado a brincar com mais um bebé, desta vez o Rodrigo, meu irmão, a tal maravilhosa tarde rodeada de cremes como nós "gaijas" gostamos.

Fiquei arrependida de não ter tirado as fotos do antes e depois porque de facto, foi uma mudança extraordinária. A minha pele tem-se ressentido da mudança de tempo e das alterações que o meu sistema nervoso tem sofrido e está de mal a pior... As borbulhas, tipo coca-cola, estão aqui em efervescência... Não, não sou adolescente caros amigos, mas parece. Foi então que uma máscara salvou a minha tarde. A sério. Uma pessoa que tem problemas de acne desde os 13 anos, tendo já feito de tudo, desde os tratamentos estéticos aos dermatológicos, às tantas começa a desesperar! Sou praticamente uma doutorada em cremes e tratamentos anti-acne! E fiquei maravilhada com esta máscara da Mary Kay! Vou tornar-me consultora de beleza porque vou consumir de certeza os produtos, gostei de tudo, desde o creme de limpeza à maquilhagem. Ainda por cima tivémos mesmo os prometidos bolinhos light, só faltaram as caipirinhas :) Thanks!

Sem comentários:

Enviar um comentário