sábado, 3 de outubro de 2009

Tempo p´ra mim...



Hoje decidi tirar o dia p´ra mim.. Logo de manhã fui comprar uns produtos para me mimar... Uns produtos para o cabelo que vi ontem no blog da acelerada, lol :) Fiz uma limpeza à casa, um almoço gostoso e tenho passado a tarde a cuidar do meu cabelo, pele, unhas, etc, enquanto ouço boa musica através do youtube...
A casa cheira bem e eu estou com um aspecto mais apresentável que a semana passada...
O babe agora, para além de jogar na selecção, também é treinador de futebol de miúdos piquininos e o orgulho do sogro que adora ter toda a família a trabalhar para o clube ao fim-de-semana...
Enfim, como diz a acelerada, sou feliz!... ;)

2 comentários:

  1. O q é um bimby??? XD
    O blog está muito giro.
    Ah é o alex =D
    beijinhos XD

    ResponderEliminar
  2. Um instrumento de cozinha que por enquanto não vais precisar... Para mim, das melhores invenções do século!

    ResponderEliminar