domingo, 4 de outubro de 2009

Fame!

Depois de um dia dedicado a mim e só a mim, fui ver um filme que não faz nada o meu género... Fame!
Quem me conhece sabe que estou a gozar... Claro que adorei o filme e quero ir ver outra vez!

Não é mais um Step Up ou um Honey... Filmes de dança sem história mas com alguns enredos mais ou menos emocionantes pelo meio para aumentar o tempo do filme... Não... Fame tem lições de vida que passam pela desilusão, pelo sonho, pelas escolhas, pela aprendizagem do que é o sucesso... No fundo, mostra a realidade da vida do espectáculo, as partes boas e as partes más... A banda sonora é espectacular, as coreografias são do melhor que há e a "fotografia" melhor ainda... Conseguem captar imagens de bailarinos em plena "piruete" com uma perfeição fantabulástica!...
Eu, que até sou uma "soa" que não chora facilmente ;), saí de lá com a lagrimita no olho e confesso muita nostalgia... Em conversa com o meu babe, chegámos à conclusão de que deixei muitos sonhos para trás e, parecendo que não, já não tenho a vida inteira pela frente para os concretizar, pelo contrário, esse tempo, já passou... Se pudesse voltar atrás no tempo, mudaria poucas coisas na minha vida, mas esta seria certamente uma delas... Viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário